domingo, 17 de junho de 2007

Hole (Malibu)


Bata e queime
Todas as estrelas explodem hoje a noite
Como você ficou tão desesperado
Como você sobreviveu

Ajude-me, por favor,
A queimar os pesares do seu olhar
Oh, por favor, viva de novo
Não deite e morra
Hey, hey,
Você sabe o que fazer
Oh baby, dirija para fora de Malibu

Melhore logo
Por favor, não vá mais alto
Como você está tão queimado quando
Esta mal pegando fogo

Chore para os anjos
Eu vou te resgatar
Vou te libertar hoje de noite, baby
Flua em mim

Hey, hey
Estamos todos observando você
Oh baby, voe para fora de Malibu

Chore para os anjos
E os deixe engolir você
E vá dividir o mar, yeah, em Malibu

E o sol se põe
E assiste você escorregar
E o sol se põe
E entra nas ondas
E o sol se põe
E assiste você escorregar

E eu sabia
Que o amor ia te dividir
Oh, e eu sabia
O mais obscuro segredo do seu coração

Hey, hey
Eu vou seguir você
Oh baby, voe para fora, yeah, de Malibu

Oceanos de anjos
Oceanos de estrelas
Lá em baixo perto do mar é onde você
Afoga suas cicatrizes

Não posso estar perto de você
A luz irradia
Não posso estar perto de você
A luz irradia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails