domingo, 17 de junho de 2007

Shooooooooow!!!!!!! (Celebrity Skin)


- Pele de celebridade

Oh, me supere
Eu sou tudo que quero ser
Um estudo ambulante
Em demoniologia

Ei ... estou tão feliz por você ter conseguido
Sim ... agora você realmente fez isso
Ei ... estou tão feliz que você pode fazer aquilo agora


Oh, olhe para minha cara
Meu nome é "poderia ter sido"
Meu nome é "nunca foi"
Meu nome é "esquecida"

Ei ... estou tão feliz por você ter conseguido
Sim ... agora você realmente fez
Ei ... só falta a gente, agora

Quando acordo com minha maquiagem
É muito cedo para aquele vestido
Murcha e fraca, em algum lugar em Hollywood
Estou alegre eu vim aqui usando a quantia que eu te devia
Nenhum segundo aviso pois agora você é uma estrela
Oh Cinderella, elas não são vagabundas como você
Belo lixo, belos vestidos,
Você pode se levantar ou você apenas cairá?

Melhor você tomar cuidado
Com o que você deseja
É melhor valer a pena
É demais pra morrer

Ei ... estou tão feliz por você ter conseguido
Sim ... agora você realmente fez isso
Ei ... só falta a gente, agora

Quando eu acordo com minha maquilagem
Você alguma vez já se sentiu tão usado desse jeito?
É tudo assim tão sem açucar
Prostituta/Garçonete
Modelo/Atriz
Oh, vai sem nome mesmo
Trepadeira
Ela está cheia de veneno
Ela "apagou" tudo o que beijou
Agora ela está fracassando
Em algum lugar em Hollywood
Estou alegre eu vim aqui usando a quantia que eu te devia

Você quer uma parte de mim
Bem, eu não estou vendendo barato
Não, eu não estou vendendo barato

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails