sábado, 20 de fevereiro de 2010

Frescando no Dragão :D (13.Fev.2010)

Hee, cansado de nada.


Ariele, Gabi e Luana. :D




A lombra da gabi foi das boa mano. :Q












Ow povo tosco!




Huahauhua pra ajudar a câmera ainda ajuda a ficar mais tosco ainda


Os pés da Luana lá na pequepê e eu sem cabeça hauhaua


:D








Gabi monstra pequepê.






Primas e mana. :)


Hahaha, sério, isso tá engraçado: A mão da gabi e o braço da Luana. A Luana virou o Rex com esse pingo de braço hauhaua.


\o\




Uma moita na cabeça da Luana hahaha


Nóis e o uma pessoa atrás da Ariele o= cuidado...


Gabi e Luh.

O trio nordestino aee \o\


Gays :D
 
Patys :D


Gats. :p


:)


Só a Luana que se manteu na pose hauhaua


Lebicismo rolando aee gente HAHAHA (É mentira, mas a foto aí quis mostrar isso em primeira mão pra vcs)


Lulu cara de cu... elhin. :D

Ariele, Gabi. :D


Uh-hun \o\


:D


Miss catiroba... ♫

iuu


Bagunça no táxi. xD


Oia aí a maconha fazendo efeito :q


O bixa linda deusu hauhau

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails